Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Rui Gomes da Silva: de palhaço a meia leca são 3 almofadas



Gostava que partilhassem com a malta esta foto que eu tirei, em que se vê o animal do Rui Gomes da Silva sentado em cima de 3 (TRÊS!) almofadas, para parecer uma pessoa crescida! Já se sabe que o Meia-Leca tem um complexo de inferioridade muito grande, dadas as asneirolas que diz por aquela boca fora, só para impressionar os benfiquistas mais ignorantes e se sentir ele próprio um gajo muito destemido, bla bla bla... Mas chegar ao ponto desse complexo de inferioridade ser tão grande que tem de enfiar 3 almofadas debaixo do cu só para estar à altura dos outros ahahahah, mesmo ridículo!
Marcos Machado." Guerreiros da Invicta, via Facebook

4 comentários:

Ridículo este tipo de pseudo humor. Roça a brejeirice. E o que é que o cu tem a ver com as calças? O que é que tem a ver as almofadas com o que ele diz? Zero é o que isto vale.

 

Como é possivel um clube com a dimensão do F.C.Porto reduzir-se assim à insignificância destas picardias? Muito mal vão as coisas no clube quando têm tempo disponível para isto...

 

Este palhaço laranjada que agora arranjou tacho com o seu colega laranjada da "santa casa que mama 20% dos prémios dos jogos em que a mesma intervém" e que mancha o nome da cidade de que me orgulho de ser natural : o Porto, deve ter um complexo de Édipo por não saber se foi parido no Porto ou na "capital do império". Além desse complexo, já não bastava aos laranjadas terem dois "Topo Giggios" ainda faltava o terceiro com complexos de baixeza ( não só de estatura mas também moral ). Como não há dois sem três ...

 

O Rui Gomes da Silva é um idiota (sem ironia) mas o tipo que escreve a Newsletter do FCP não é menos. Em 1999 foi ao antigo estádio da Luz, a um almoço de benfiquistas, apresentou-se como um benfiquista que trabalhava no PUBLICO, falou como benfiquista e afinal é um indefectível adepto do FCP. Com carteira profissional de jornalista, acho que devia ser expulso porque no jornalismo os fins não justificam os meios. E ele falhou do ponto de vista de ética profissional.