Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Do melhor da bluegosfera: Tomo II

A "bluegosfera" está recheada de fantásticos blogues, que transpiram amor e dedicação pelo FC Porto. Quem participou nos 3 seminários já organizados sob esse lema, sabe bem do que digo. Bloguers muito apaixonados pelo Dragão e que estão atentos ao que se passa no desporto em Portugal, nomeadamente nas modalidades praticadas no Clube e não só e que conseguem verbalizar esses sentimentos de uma forma muito boa e inteligente nos seus espaços de "tertúlia cibernética". 

Continuando o meu destaque à grande qualidade que por aí lemos, hoje trago uma crónica do Amigo Miguel Lima, no TOMO II



Numa escrita criativa e divertida, mas sempre pertinente, destaco o "fresquinho" (direi mesmo gelado) Do saber perder (em toda a linha):




2 comentários:



@ Kosta

meu caro,

estou sem palavras...
muito, mas mesmo muito obrigado! pela referência.
estou nas minhas "sete quintas"...
(e com um motivo suplementar para encarar o cinzentismo destes últimos dias)

abr@ço
Miguel | Tomo II

 



@ Kosta

não quero parecer ingrato, pelo que, em devido tempo (no dia a seguir à publicação da presente "posta"), dei conta do meu agradecimento pelo destaque que concedeu ao meu estaminé :D

entretanto, foram sendo publicadas novas "postas" e, do meu comentário, nicles-pickles.
portanto e porque algo se terá passado, quero, mais uma vez, reforçar o meu sentido muito obrigado! pela visibilidade que concedeu ao meu estaminé.

abr@ço
Miguel | Tomo II