Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porra, a merda deste país não merece o FC Porto

Começou ontem:  na RDP Antena 1, rádio do estado, o bacano que fazia o relato do jogo dos encornados de lisboa, pago com os meus impostos, dizia eufórico a certa altura, que o "boifica é o clube do povo"!

Hoje, a RDP Antena 1, rádio do estado, cujos bacanos são pagos pelos meus impostos,  (e muito bem, segundo dizem), passou a maior parte do tempo dos jogos da Liga dos Campeões, a transmitir o jogo que se realizava em alvalade.

O próprio Jornal de Notícias, que julgava ser do Porto, na sua versão on-line, teve durante larguíssimos minutos a imagem retirada do jogo de lisboa, com referência à equipa da capital. Nada sobre o FC Porto!

PORRA: A MERDA DO PAÍS NÃO MERECE O FC PORTO que venceu em Espanha, num terreno em que nenhuma equipa portuguesa jamais vencera e é a única equipa portuguesa já apurada para os oitavos de final da Liga dos Campeões! 

Bastardos sulistas, centralistas e colonialistas! Estou farto de pertencer a esta trampa de país!


Nota: No Facebook, por denunciar estas faltas de respeito, a cobarde RDP Antena 1, bloqueou os meus comentários, os biltres!

1 comentários:

O site do sapo.pt até acompanhou a marcha do marcador e os lances chave do benfica para a LC Junior, mas não fez o mesmo para o FCP. Abraços!