Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Jorge Coelho. É socialista. É (SEMPRE FOI) uma fraude!

Estava eu entretido a ver a "Quadratura do Círculo" quando Jorge Coelho se põe a ler uns papéis sublinhados a vermelho, para demonstrar que a economia portuguesa estava muito melhor do que aquilo que para aí se diz.

De repente, a câmara da SIC faz um zoom sobre a sua mesa e dá para ver o que ele está a ler: um mail de Joana Almodovar, que segundo o Linkedin é chefe de gabinete do Ministério da Economia, e que começava assim: "Encarrega-me o senhor ministro de remeter elementos..."

Eu diria que Jorge Coelho já não tem idade nem estatuto para ir papaguear para a televisão os memos do Ministério da Economia. Mas é preciso uma tremenda lata para ainda acrescentar: "Eu fui estudar mesmo isto a fundo". Não, Jorge, não foste. Limitaste-te a ler em público aquilo que uma assessora do governo escreveu para ti e por ti.

0 comentários: