Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Blogs do Ano 2012

Graças à escolha dos seus leitores - que muito me honra e me incentiva a continuar - o « Kosta de Alhabaite » ficou entre os quinze blogues de Actualidade Política - Blog Individual do concurso promovido pelo  Aventar.
Não deu para passar à segunda fase (apenas os 5 primeiros passaram), mas desde a surpreendente nomeação até esta classificação, foi sempre um motivo de orgulho.
No que concerne ao Blogue do Ano, quedamo-nos pela posição 122 (em 300 nomeações) o que é excelente (ainda que me pareça que os votos não foram todos contados - mas isso não importa).
Apenas soube da nomeação três dias antes do fim do concurso e por isso a publicidade foi escassa, caso contrário seria de arrasar :-) !
Foi, como disse, surpreendente ver o nosso espaço de tertúlia nomeado e por isso agradeço a todos e a quem me nomeou para tal compita. Obrigado!