Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Falta de estofo...

FANTASPORTO: o jogo de hoje parecia um filme de terror...
Já desperdiçamos 4 oportunidades esta época de nos isolarmos e agora vamos até perder a vantagem...

Noutras eras até poderia ser um bom resultado na capital. Afinal Alvalade confirmava-se como o palco mais difícil que o FC Porto visitou neste século, tendo vencido -à tangente- apenas dois jogos nos últimos 15. Todavia, hoje, contra uma equipinha que perde com todos, com jogadores tenrinhos e inexperientes, este empate soube a derrota e derrota pesada. 
Ainda que os leões tenham praticamente abdicado do ataque (e paradoxalmente tenham tido as duas melhores chances de golo), não se compreende a falta de querer, a velocidade e o desleixo. 
Vamos certamente perder o 1º lugar e ficar já em desvantagem. Neste campeonato mano a mano, perder pontos é irremediável e o título pode estar comprometido principalmente face ao jogo medíocre visto hoje (na segunda parte apenas uma chance de golo)...

Obs.: Coisas que me incomodam: um zero no ataque, creio mesmo que é a primeira vez que ficamos em branco, e olhando para os últimos jogos, Olhanense, Rio Ave, Beira-Mar, a qualidade de jogo piorou e a força física começa a dar sinais de fraqueza física... A segunda parte de hoje foi muito fraquinha e mentalmente muito precipitada. Desta vez, dou razão a Miguel Sousa Tavares: o Varela foi uma nulidade.Bolas.


E o que dizer da miserável capa do orgão de imprensa oficial dos encornados?

0 comentários: