Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Jackson não resolve, Liedson nem tem chances...

4 pontos!
É a diferença metemática que nos separa do 1º lugar.
Diria mais, psicológicamente a diferença é muito maior; é que esta equipa do Porto, ao contrário de muitos anos passados, não demonstra atitude nem fibra.
Entram tristes e displicentes, saem resignados.

4 pontos: 2 penalidades falhadas em dois jogos fundamentais; um dar-nos-ia finalmente a liderança isolada (e tiraria ânimo ao inimigo) a outra manter-nos-ia na perseguição, dependendo de nós próprios. Agora, dependemos da matemática e, na matemática já sabemos o quanto somos fracos...

4 pontos: 1º - o treinador: continuo a respeitá-lo, mas não acho que seja treinador para uma equipa de topo como o FCPorto; 2º - prepraração física: não me lembro de tão fracas exibições e tão importantes demonstrações de incapacidade física; 3º - querer é uma coisa, demonstrar querer e raça é outra e esses predicados estão afastados do rosto dos jogadores; 4º - passividade face às coincidências do "fazer as coisas pelo outro lado".

Pergunta: na última passagem pelo Porto, Lucho Gonzalez era o marcador de serviço às grandes penalidades. Perdeu a tesão?

Uma pergunta final: afinal Liedson veio resolver o quê?


0 comentários: