Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

SLB: do fazer as coisas pelo outro lado

Desculpem, afinal o teor deste post é recorrente. Mas é verdade e nem podemos falar de coincidências. Afinal deve ser o 18º ou 19º caso esta época.

Constatação: O Rio Ave é o próximo adversário dos encornados de lisboa!

Pergunta: O que tem acontecido aos adversários dos encornados de lisboa no jogo que antecede o embate entre ambos?

Resposta:  Ocorre a coincidência (???) de alguns serem afastados desse jogo por amarelos ou vermelhos graciosamente mostrados pelos srs árbitros.

Pergunta: Então quantos jogadores do Rio Ave vão ficar de fora do jogo no galinheiro?

Resposta: 2 (DOIS) !!!! vila-condenses vão ficar de fora.


Desculpem lá, não venham com tretas; isto é mesmo para ser investigado!!!




4 comentários:

Ya, porque isso com o Porto nunca acontece...

E já agora, e que tal ires mas é investigares escutas? Ah, pois é, isso não interessa lá muito...

 

Apesar de deliberadamente omitido pelo delegado da liga, soubemos que o orelhas fez uma visita ao balneário na companhia do seu simpático, na opinião de gomes da silva, motorista.

Fomos recuperar dois episódios que envolvem o 'simpático' motorista
http://oantilampiao.blogspot.pt/2013/03/o-motorista-santos-e-uma-pessoa.html

 

Luis, pode acreditar que ao Porto nunca acontece. Não tenha dúvidas. Uma ou outra ocasião sim, 18 ocasiões seguidas, NÃO!
De volta às escutas pergunto-lhe: onde tem andado nos últimos anos? É que TODOS os processos levantados contra o FCPorto e Pinto da Costa, TODOS JULGADOS EM TRIBUNAIS DE LISBOA, foram TODOS desclassificados pelos juízes e o FCPorto e Pinto da Costa ILIBADOS DE TODAS AS ACUSAÇÕES.
Se escutou tudo bem escutado, diga-me uma, apenas uma ocasião em que ouve alguém a escolher árbitros ou a condicionar árbitros!? NÃO ENCONTRARÁ NENHUMA!

Ora se dizem ser 6 milhões, não me diga que todos os juízes e colectivo de juízes, de tribunais de Lisboa eram todos portistas!!!


Pelo contrário, há pelo menos uma escuta em que o presidente do seu clube, Vieira, ESCOLHE OS ÁRBITROS! e ESTA ESCUTA NUNCA FOI VALORIZADA, PORQUÊ?

Lamento que pertença a um clube que sobreviva pela ajuda da imprensa e da comunicação em geral. Afinal, pouco ou nada ganham a nível nacional e internacional nem se fala. pelo contrário, eu já vi ao vivo e a cores o meu FCPorto ser 2 vezes Campeão Europeu, 2 vezes campeão do Mundos, 2 vezes campeão da Taça UEFA/Liga Europa, 1 vez campeão da Supertaça Europeia. Isto, para além de já ter a hegemonia dos títulos nacionais. Por isso não me venha com escutas....

 

Luís o Kosta de Alhabaite já disse quase tudo, mas aconselho-o a ler também o Águia do Graveto de Nogueira Baptista.
Apenas porque acredito que há benfiquistas que não são mal intencionados, apenas mal informados.

Maria