Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Se a avaliação foi tão boa (como pode ser?) porque motivo ficou de fora das nomeações???

Todos viram, todos perceberam a manipulação do jogo, uns associaram e outros sentiram-se duplamente prejudicados.

Agora lemos isto:

O árbitro João Capela recebeu 3.7 pontos, ou seja, um «bom mais» na sua polémica arbitragem no «derby» entre o Benfica e Sporting (2-0), que decorreu no passado fim de semana.
De acordo com a Rádio Renascença, o observador Luís Ferreira defendeu que João Capela não cometeu nenhum erro em todos os lances polémicos da partida, nomeadamente as grandes penalidades e respetiva ação disciplinar.
Se Capela tivesse falhado em algum lance polémico a sua avaliação iria descer para 2.5 pontos, pelo que passaria a ser negativa, como teve 3.7 pontos o árbitro fez um bom trabalho.
A avaliação dos árbitros vai de 0 até 5
Sporting pode reclamar desta nota até esta sexta-feira.


E também lemos isto:

O árbitro João Capela (AF Lisboa), muito contestado na sequência da arbitragem no derby do passado fim de semana entre Benfica e Sporting, ficou fora das nomeações para a próxima jornada do Campeonato.
João Capela fica assim na chamada jarra, uma vez que, além de não ter sido nomeado para qualquer jogo, não consta no boletim de indisponíveis divulgado pelo Conselho de Arbitragem.
   
Moral da história:
Que credibilidade tem o observador Luis Ferreira e o organismo que o tutela?



0 comentários: