Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O FCPorto é um clube super e tem um Presidente mítico...

«Sim, é verdade que o FC Porto apresentou uma proposta a Manuel Pellegrini. Estivemos em conversações com o FC Porto, é de facto um clube extraordinário, conhecido no Mundo inteiro, é o que chamamos um clube súper. Tem um presidente mítico e o seu projeto é muito interessante. O problema é que o contacto do FC Porto foi feito depois do Manchester City ter falado connosco», disse o representante do treinador do Málaga, assumindo que a mudança para o Dragão é, perante isto, bastante complicada, pelo facto de a proposta ter chegado tarde de mais...

Tomou hoje posse no seu 13º mandato como Presidente do FCPorto o Homem a quem devemos as alegrias e o sucesso que levam pessoas completamente estranhas ao Clube afirmarem o que lemos acima: "um Clube super e um Presidente mítico".
Apesar da lista de milhares de assinaturas para a sua recandidatura, lamento que apenas 1258 sócios tenham votado, ainda que revelassem uma total confiança reflectidos nuns esmagadores 99% . Eu estive lá, votei pelas 17 horas e admirei-me de ver lá o Presidente. Saudei-o e  trocaram-se palavras de circunstância. Obrigado Jorge Nuno Pinto da Costa!

1 comentários:

Mais um mandato da frutuosa gerência de Pinto da Costa no FC Porto: Boa continuidade, Presidente-Dragão!
http://memoriaporto.blogspot.pt/