Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pelos mesmos 160 mil, Maria queria ter ido às Seychelles

Depois de enfrentar uma crise política, Cavaco enfrenta agora uma crise em casa, pois a primeira dama soube que o passeio às Selvagens custou 160 mil euros e ficou danada.

«Aníbal, tu foste gastar 160 mil euros para ir às Selvagens?», perguntou a Primeira Dama, esta manhã, antes do Presidente sair. «Não sei, filha, sabes que não sou eu que vejo isso dos dinheiros, é o Oliveira e Costa», garantiu o Presidente. «Que vergonha, Aníbal! Como é que foram gastar tanto dinheiro para ir para a selva!? Se era para levares com caca de pássaro na cabeça tinhas ido às Berlengas que só pagavas 15 euros do barco», desabafou Maria Cavaco Silva.

A Primeira Dama terá ficado muito arreliada, pois por 160 mil euros podiam ter ido para outras paragens. «A gente por 160 mil euros podia ter ido às Seychelles, Aníbal, que tens uns hotéis fantásticos, não é como essas Selvagens, que só têm uma pia e um gerador», concluiu a Primeira Dama, que virou as costas ao Presidente e não lhe falou mais até agora. [Imprensa Falsa]

0 comentários: