Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Rui Rio, essa coisa abjecta e putrefacta

Rui Rio, sem dúvida o pior presidente que a Câmara do Porto já teve, jamais recebeu o FCPorto nos Paços do Concelho Municipal. A tradicional presença dos vencedores do campeonato e de títulos internacionais nas varandas da edilidade para receberam os aplausos do povo portuense sempre foi negada. Até as congratulações do município tiveram um quê de suspeito. 
Rui Rio, dizem, foi bom de contas. Pessoalmente ainda estou para ver. O que dizem também, à boca pequena, é o favorecimento a alguns boys and girls e a empresas de consultores e advogados (olhem os ajustes directos). A Cidade continou a definhar, não evoluiu, as obras e os melhoramentos só conheceram uma faceta: as Torres do Aleixo. O resto da história todos sabem.
Afastou o investimento, não impediu a erosão da população, eliminou a amarfanhou o nosso orgulho. Foi e é  pérfido na sua aversão do FCPorto. Afinal, de quantos sucessos colectivos se pode orgulhar a Cidade do Porto? 
A promiscuidade que segundo ele existia entre as vereações anteriores e o FCPorto acabou com ele. Logo de seguida foi e é muito aplaudido pelos mouros da capital, os mesmos que recebem os clubes de lisboa quando, ocasionalmente vencem algo que por distracção o FCPorto deixa escapar....

O Presidente da maior e mais democrática Nação do Mundo, o Sr. Presidente Barack Obama, dos Estados Unidos da América, recebeu e confraternizou com a equipa dos San Francisco Giants que venceram o campeonato nacional de basebol.  Os gestos simples definem os miseráveis velhacos dos líderes. Rui Rio é um reles e a história esquecerá rapidamente o seu legado bafiento de inimigo do Porto!