Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Salvar (de novo) o Coliseu

O relatório e contas de 2013 da Associação Amigos do Coliseu indica que a associação teve um resultado negativo em cerca de 130 mil euros quando comparado com o ano anterior, sendo o passivo total de quase 400 mil euros.

Na sexta-feira passada, após a Assembleia-Geral para apreciação e aprovação das contas relativas ao ano passado, o presidente da direcção dos Amigos do Coliseu do Porto, José António Barros, alertou para o risco de encerramento daquele equipamento caso não seja encontrada uma solução de financiamento entre os sócios fundadores que dê resposta às recorrentes contas negativas.

A Associação Amigos do Coliseu, preocupada com a situação financeira daquela casa de espectáculos, está a tentar angariar novos associados para que seja possível manter o espaço de portas abertas.

Para isso está a ser enviado através de correio electrónico um apelo a “todos os amigos nortenhos do Coliseu” para que “subscrevam a quota anual de 12 euros”.

0 comentários: