Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Torto Canal

Ex.mos Senhores,
Escrevo para vos manifestar o meu profundo desagrado com a forma como tem sido defendido o nosso clube e a verdade dos acontecimentos desportivos em que estivemos envolvidos.
Refiro-me, claro está, às políticas de comunicação traçadas pelos órgãos oficiais do clube nesta área, concretamente ao Porto Canal e ao site fcporto.pt
Poderei até entender que, sendo o Porto Canal, um canal generalista, opte por não dedicar muito tempo ao clube mas, convenhamos, se os outros têm um canal exclusivo, mais a RTP, mais a SIC, mais a TVI, mais a SPORTV, mais a Bola TV, será que não devíamos ter mais do que 45 minutos diários de um programa em que a música de “fundo” é tão estridente que nem se percebe o conteúdo jornalístico? Será que não devíamos ter um espaço onde fossem denunciados todos os momentos escandalosos desta e de outras épocas?
E o que dizer então do site oficial do clube que não foi capaz de, em momento algum, defender a honra do clube? Lembro-me, com profunda tristeza, da forma como ignoraram aquela que hoje – já depois de tudo decidido – é considerada a pior arbitragem da época, no dia da missa de sétimo dia do africana salazarista, onde ficaram por marcar três monstruosas grandes penalidades e foi anulado um lance em era preciso só empurrar para a baliza. Só 5 dias depois, o desgraçado do Fonseca veio, sozinho, denunciar o que todos tínhamos visto – uma vergonha.
E no andebol? A forma como assistimos a uma época absolutamente inacreditável. Arbitragens escandalosas em praticamente todos os jogos, em que no final das partidas, equipa técnica e jogadores desesperavam com a crueldade da federação portuguesa de andebol. E o nosso site, sempre em silencio! Sim, Os nossos jogadores de andebol são uns HERÓIS!!!!
Por fim, a vergonha que se passou este fim de semana na final four da taça de Portugal em hóquei em patins. O vosso único comentário foi “equipa de arbitragem, cujo trabalho deixa muitas dúvidas”. Meus caros, nem a bola tv teve o descaramento de dizer tão pouco.
Se não têm competência, vocação e acima de tudo amor ao clube, SAIAM JÁ! Temos centenas de portistas que, de forma gratuita, defendem nos seus blogues e em outros locais, o clube de uma forma muito mais séria e apaixonada.
Que saudades do Labaredas…

O Amigo Leitor Miguel Malheiro diz tudo!
Subscrevo e assino por baixo!

0 comentários: