Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O árbitro que pediu ajuda ao boifica vai apitar o ... boifica.


Um dos muitos e-mails polémicos revelados pelo director de comunicação do F. C. Porto, envolvia um pedido do árbitro João Pinheiro.

Nesse e-mail, o árbitro João Pinheiro enviava a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, através do ex-delegado da Liga, Nuno Cabral, a reclamação de uma nota "muito insatisfatória" (2.3) que teve no jogo Moreirense-Belenenses, relativo à época de 2015/16.

Saliente-se que antes do referido e-mail, datado de 23 de Março de 2016, Paulo Gonçalves recebeu outro, enviado por Eva Mendes, alegado alter-ego de Nuno Cabral, a 19 de Fevereiro de 2016, com o relatório do observador da arbitragem de João Pinheiro no Moreirense-Belenenses.

Torna-se claro e provado que Nuno Cabral serviu de intermediário de comunicações privilegiadas entre o árbitro João Pinheiro e o Benfica, através de Paulo Gonçalves. Pinheiro queria que a nota subisse para 3.4, o que acabou por não acontecer.

Esta é mais uma confirmação de procedimentos da corrupção no seio da arbitragem portuguesa promovidos através do boifica.

Mas a Federação continua de braços cruzados, ou não fosse o responsável pela "justiça" um dos muitos boifiquistas confessos que alimentam o polvo encornado.

0 comentários: