Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

E os brancos é que são racistas?!



Resumindo: os negros sul africanos no poder vão "ocupar" as quintas dos brancos. De borla, tipo assalto. Não há que escondê-lo.  Aquela chusma de negros parasitas, assassinos e violadores querem o poder e a riqueza sem trabalho.
Infelizmente todos se recordarão do que aconteceu na outrora potência agrícola chamada Rodésia (ou Zimbabwe como mais tarde os pretos a rebatizaram). Nesse país aconteceu exactamente o mesmo. Os pretos invadiram as produtivas, prósperas e ricas fazendas e quintas dos brancos, chacinaram alguns milhares de brancos e tomaram posse administrativa dos terrenos. O que aconteceu? Vocês sabem: "quilharam" tudo. Os pretos são assim. Paciência, está na sua natureza grotesca.
Basta ver o que querem os pretos que invadiram a Europa sob o beneplácito dos governos de esquerda e extrema esquerda: não trabalhar e viver das muitas regalias dos governos patéticos que os acolheram. 
Até quando vai ser assim?

0 comentários: