Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

RUI OLIVEIRA, outro padre do vicariato da luz?! Mais o Hugo Miguel no VAR!! Estará já o campeonato comprado por lisboa e nos, DRAGÕES, andamos distraídos?


Depois do que vimos nexta sexta-feira de Carnaval, com os cclubes de lisboa a serem levados ao colo (todos os expedientes serviram), no Estádio do Dragão, sábado, teremos no VAR o Hugo Miguel. Nem vale a pena falar mais desse "alinhado" à freguesia da luz. Mas o árbitro principal será Rui Oliveira. Este "artista" deve pertencer igualmente ao vicariato da luz. Trata-se de um amante do famoso Hugo Gil. 

Quem é Rui Oliveira? Rui Oliveira é um árbitro que chegou à Primeira Liga graças a Vítor Pereira. Este árbitro foi apanhado a copiar numa das provas escritas e, um outro árbitro que estava a ter resultados excepcionais, acabou envolvido na confusão. Com um objectivo: esse outro árbitro, no final de vários processos e acusações, acabou encostado e Rui Oliveira passou a ter vaga para entrar no lote dos melhores.

Como se isto não fosse suficiente, Rui Oliveira disse um dia: "Todos nós, que estamos no mundo do futebol, simpatizamos por algum clube. Isto é, eu não acredito que haja algum árbitro sem clube e eu também tenho o meu. Infelizmente, em Portugal, temos que optar sempre por uma vertente de não dizer qual é o clube. "

E qual é esse clube de Rui Oliveira? Ele deixa bem explícito na sua conta de Facebook, como podem verificar abaixo.

Amanhã todos serão poucos no Dragão!


0 comentários: